Vai dar Treta!

Saiba qual o Poder da Chama Vermelha foi o mais votado pelo público

O dono do poder vai anular o voto três peões na primeira formação de Roça da temporada

Publicado em 18/09/2022

O público votou e já escolheu qual Poder da Chama Vermelha vai agitar a primeira formação de Roça de A Fazenda 14, que acontece na próxima terça-feira (20). A escolha dos fãs da atração vai mexer no voto de três peões durante a dinâmica que promete muita treta.

Adriane Galisteu entrou ao vivo no PlayPlus para comunicar aos assinantes que a votação para definir o Poder da Chama Vermelha foi encerrada. Os fãs do reality rural tiveram duas opções para votar e ambas seriam implicariam em mudanças nos votos dos peões.

Confira as opções para o primeiro Poder da Chama Vermelha:

  • Opção 1: Durante a votação, o dono deste poder poderá anular os votos de até três peões. Eles deverão votar de novo, escolhendo novos alvos, exceto o dono deste poder.
  • Opção 2: O voto do dono deste poder está anulado.

A opção vencedora foi a número um, ou seja, o peão que receber o poder do vencedor da Prova de Fogo ou próprio dono do lampião terá que anular o voto três peões. Os participantes escolhidos vão ter de votar em outras pessoas, exceto no detentor do poder. Eita!!!

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade