Saiba quais astros do elenco de Por Amor já morreram

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, nesta segunda-feira (29), a TV Globo lançará no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Por Amor. A trama das 21h de Manoel Carlos que foi ao ar pela primeira em 1997, tem Regina Duarte e Antonio Fagundes como protagonistas.

Com um elenco recheado de veteranos, como Susana Vieira, Cássia Kis, Vera Holtz, Regina Braga e Paulo José, a produção também possui grandes nomes da história da TV que já faleceram. Portanto, vamos lembrar agora de alguns deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Eduardo Dolabella

Responsável por interpretar o empresário Arnaldo, marido de Branca (Susana Vieira) e pai de Marcelo (Fábio Assunção), Milena (Carolina Ferraz) e Léo (Murilo Benício), o artista faleceu em 2002, aos 65 anos, após sofrer um infarto. Ademais, vale destacar que ele é pai do também ator Dado Dolabella.

Carlos Eduardo Dolabella (Divulgação/TV Globo)

Eloísa Mafalda

Na produção, a estrela viveu a Dona Leonor. Mãe de Sirléia (Vera Holtz) e avó de Cati (Carolina Dieckmann), a personagem garantiu momentos divertidos no folhetim. A artista morreu no ano passado, aos 93 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória.

Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)

Umberto Magnani

O famoso deu vida a Antenor, marido de Mafalda (Beatriz Lyra) e pai de César (Marcelo Serrado), médico que ajuda Helena (Regina Duarte) na troca dos bebês. O astro teve um AVE (acidente vascular encefálico) e morreu aos 75 anos em 2016.

Umberto Magnani (Divulgação/TV Globo)

Castro Gonzaga

O artista foi o Dr. Juvenal Moretti, médico que acompanhou a gravidez de Helena e Eduarda (Gabriela Duarte). Em 2007, aos 89 anos, o famoso, conhecido também pelo trabalho na área de dublagem, teve falência múltipla dos órgãos e veio a óbito.

Castro Gonzaga (Divulgação)

Maria Alves

A estrela interpretou Maria, esposa de Jorge (Jorge Coutinho) e mãe de Márcia (Maria Ceiça). A mulher era contra o casamento da filha com o violento Wilson (Paulo César Grande). Vítima de câncer, a atriz morreu aos 60 anos em 2008.

Maria Alves (Divulgação)

Edyr de Castro

A famosa viveu Elvira, empregada de Meg (Françoise Forton) que tinha uma relação próxima com Laura (Vivianne Pasmanter) e Natália (Júlia Almeida), filhas da patroa. A atriz, conhecida por ter feito parte do grupo As Frenéticas, morreu aos 72 anos em janeiro de 2019, por falência múltipla de órgãos.

Edyr de Castro (Reprodução)

Norma Geraldy

A atriz interpretou Filomena, mãe de Atílio (Antonio Fagundes) que fez algumas aparições durante a história. A estrela teve uma pneumonia e morreu em 2003, aos 95 anos.

Norma Geraldy (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio