Longe da TV

Saiba por onde anda Gustavo Leão, o Osmar de Ti-ti-ti

Além da Globo, ele trabalhou na Band e na Record TV

Publicado em 31/03/2021

A novela Ti-ti-ti começou a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e, logo no início, o ator Gustavo Leão aparece vivendo Osmar, o filho de Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) e irmão de Edgar (Caio Castro).

Homossexual, ele é expulso de casa pelo pai e vai morar em Belo Horizonte. Por lá, conhece Julinho (André Arteche) e começa um romance com o rapaz. Mas, no segundo capítulo da trama, Osmar morre tragicamente após sofrer um acidente de carro com Marcela (Isis Valverde).

A participação de Gustavo Leão na produção atiçou a curiosidade de muitas pessoas, que se perguntam por onde anda o ator atualmente. Para se ter ideia, ele está longe da TV desde 2017, quando fez sua última novela.

De lá pra cá, ele decidiu abandonar as telinhas. Hoje em dia, ele vive no Canadá com a esposa Pâmella Leão e seus dois cachorros, Snow e Bila.

Gustavo Leão e a esposa (Reprodução/Instagram)
Gustavo Leão e a esposa (Reprodução/Instagram)

Ele se formou em gastronomia e trabalha como chef de cozinha, além de atuar em algumas peças de teatro locais.

“Hoje voltei a sentir aquele frio na barriga, aquela tremedeira nas pernas, e aquela emoção no aplauso final. Nunca deixei de ser ator, nunca deixarei, isso está no sangue, está na alma. Meu primeiro musical infantil, minha primeira peça fora do Brasil”, anunciou em seu Instagram em novembro do ano passado.

Gustavo Leão atualmente
Gustavo Leão atualmente (Reprodução/Instagram)

Relembre a carreira de Gustavo Leão

Nascido no litoral paulista, Gustavo Leão despontou na TV em Floribella, novela infantil da Band que foi ao ar originalmente em 2005. Na trama, ele viveu Guto.

O destaque rendeu o acerto com a Globo. Sua estreia aconteceu na novela Paraíso Tropical, como Mateus, filho da personagem de Gloria Pires. Depois, ele foi escalado para Beleza Pura, esteve à frente da TV Globinho e participou de Ti-ti-ti.

A trajetória do ator na Record TV começou em 2013. Ele atuou em José do Egito, Pecado Mortal, Milagres de Jesus, Vitória e O Rico e Lázaro, sua última novela que marca sua despedida da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade