Saiba por onde anda Daniel Rocha, o Rafael de Totalmente Demais

O astro fez série no canal pago Space e na Netflix

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Rafael de Totalmente Demais, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm reprisada atualmente pela TV Globo, Daniel Rocha esteve recentemente também em outra produção reexibida pela platinada.

O ator viveu o Roni de Avenida Brasil (2012), folhetim que foi veiculado no Vale a Pena Ver de Novo entre outubro de 2019 e maio deste ano. O último trabalho do famoso no canal foi em um episódio da série Cidade Proibida (2017).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, o artista não renovou o contrato que tinha com a Globo depois de sete anos como exclusivo da casa. Em entrevista ao Notícias da TV, o famoso revelou que deixou a empresa “para interpretar bons personagens”.

No ano passado, Daniel apareceu em Irmãos Freitas, seriado do Space no qual viveu Acelino Freitas, o boxeador conhecido como Popó. Em fevereiro deste ano, a Netflix lançou Spectros, produção nacional de suspense sobrenatural. O artista fez uma participação como Ricardo.

No Instagram, Rocha possui pouco mais de um milhão e 200 mil seguidores. O astro faz postagens pessoais, algumas exibindo o físico sarado, e também dos trabalhos que fez na TV, teatro e cinema.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio