Saiba por onde anda Daniel Blanco, o Fabinho de Totalmente Demais

Ator está no ar em produção bíblica da Record TV

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você acompanha a edição especial de Totalmente Demais na grade atual da Rede Globo, em algum momento certamente deve ter se perguntado o que foi feito da carreira do ator Daniel Blanco, cujo personagem, Fabinho, é o filho mais novo do exigente Germano (Humberto Martins) e da amorosa Lili (Vivianne Pasmanter).

Após a conclusão da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, em maio de 2016, Daniel deixou a Globo e passou cerca de dois anos longe da telinha, até ser chamado pela Record TV para retornar na novela bíblica Jesus (2018) – atualmente em reprise. Ele participou da primeira fase da história, na pele do generoso Alfeu, cujo filho com Mirian (Victoria Pozzan / Beth Goulart) viria a ser o apóstolo Tiago Menor (José Victor Pires).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta estreia de Daniel na Barra Funda agradou tanto que ele foi escalado para as duas produções seguintes do filão bíblico: Jezabel e Gênesis. Na primeira, exibida no ano passado, interpretou Abner, um jovem complexado por ter perdido o amor da doce Hannah (Juliana Boller) para o próprio irmão, Tadeu (Victor Sparapane). Já na segunda, ainda inédita, seu personagem é o jovem Naor.

Eu estava amando fazer esse personagem e foi triste ter que tirar férias dele, mas sei que precisamos nos isolar pra achatar a curva do vírus. Estou feliz de ser responsável ficando em casa“, explicou o jovem de 26 anos ao portal Notícias da TV, sobre a paralisação das gravações de Gênesis em virtude da pandemia de coronavírus.

Uma última curiosidade sobre Daniel: ele é irmão das atrizes Lua Blanco e Ana Terra Blanco, que, assim como ele, também tiveram suas passagens pela Globo e a Record TV. Que máximo, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio