Jovem talento

Saiba por onde anda Daniel Blanco, o Fabinho de Totalmente Demais

Ator está no ar em produção bíblica da Record TV

Publicado em 29/04/2020

Se você acompanha a edição especial de Totalmente Demais na grade atual da Rede Globo, em algum momento certamente deve ter se perguntado o que foi feito da carreira do ator Daniel Blanco, cujo personagem, Fabinho, é o filho mais novo do exigente Germano (Humberto Martins) e da amorosa Lili (Vivianne Pasmanter).

Após a conclusão da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, em maio de 2016, Daniel deixou a Globo e passou cerca de dois anos longe da telinha, até ser chamado pela Record TV para retornar na novela bíblica Jesus (2018) – atualmente em reprise. Ele participou da primeira fase da história, na pele do generoso Alfeu, cujo filho com Mirian (Victoria Pozzan / Beth Goulart) viria a ser o apóstolo Tiago Menor (José Victor Pires).

Esta estreia de Daniel na Barra Funda agradou tanto que ele foi escalado para as duas produções seguintes do filão bíblico: Jezabel e Gênesis. Na primeira, exibida no ano passado, interpretou Abner, um jovem complexado por ter perdido o amor da doce Hannah (Juliana Boller) para o próprio irmão, Tadeu (Victor Sparapane). Já na segunda, ainda inédita, seu personagem é o jovem Naor.

Eu estava amando fazer esse personagem e foi triste ter que tirar férias dele, mas sei que precisamos nos isolar pra achatar a curva do vírus. Estou feliz de ser responsável ficando em casa“, explicou o jovem de 26 anos ao portal Notícias da TV, sobre a paralisação das gravações de Gênesis em virtude da pandemia de coronavírus.

Uma última curiosidade sobre Daniel: ele é irmão das atrizes Lua Blanco e Ana Terra Blanco, que, assim como ele, também tiveram suas passagens pela Globo e a Record TV. Que máximo, não?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade