Futebol

Saiba onde assistir Corinthians x Grêmio, jogo do Campeonato Brasileiro

O confronto será realizado em Porto Alegre

Publicado em 27/08/2021

Atual sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians quer subir na tabela e ficar ainda mais perto dos líderes. Mas, para isso, precisa vencer o Grêmio.

O jogo válido pela décima oitava rodada do torneio acontece no sábado (28), a partir das 21h, em Porto Alegre. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere. 

Enquanto os paulistas tentam se consolidar no grupo dos primeiros lugares, os donos da casa precisam vencer para sair da zona de rebaixamento.

Como Fluminense e Bahia, os dois clubes que estão à frente dos gremistas na tabela de classificação, enfrentam-se na segunda-feira – também com exclusividade no Premiere –, uma vitória garante à equipe de Luiz Felipe Scolari fora do grupo dos quatro últimos.

Além de Grêmio x Corinthians e Fluminense x Bahia, o Premiere transmite com exclusividade outros quatro jogos da Série A nesta rodada: no sábado, Sport x Chapecoense e Santos x Flamengo; no domingo, América-MG x Ceará; e na segunda-feira, fechando a rodada, Fortaleza x Cuiabá.

A programação no SporTV também está recheada de muito futebol, com jogos importantes pelos Campeonatos Brasileiros Feminino e Sub-20 masculino, além da Copa do Brasil Sub-17 entre os homens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade