Saiba onde assistir aos jogos da seleção brasileira feminina no Torneio da França

Publicado em 03/03/2020

De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino terá um grande desafio pela frente. A partir desta quarta-feira (04), o time de Pia Sundhage disputa o Torneio Internacional da França, enfrentando as seleções da Holanda e do Canadá, além do time da casa. Todas as seleções se enfrentam e aquela que marcar mais pontos será a campeã.

Desde que a treinadora sueca Pia Sundhage assumiu o comando da equipe, em julho do ano passado, o Brasil disputou oito partidas, com seis vitórias (Argentina, Inglaterra, Polônia, Canadá e México, duas vezes) e duas derrotas nos pênaltis, para Chile e China. Na estreia do Torneio da França, a adversária será a Holanda, em jogo que acontece nesta quarta (04), às 15h. O SporTV transmite ao vivo, com narração de Milton Leite, comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Vinicius Coelho, e reportagens de Raphael De Angeli.

No sábado (07), a seleção brasileira reencontra a França, responsável pela eliminação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2019. A transmissão do SporTV tem narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho.

Na última rodada, terça (10), a seleção encara o Canadá. A Globo transmite a partida após o Se Joga, com narração de Luis Roberto, comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Raphael De Angeli. Neste dia, a Sessão da Tarde não será exibida. A transmissão do SporTV tem a narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho e Paulo Vinícius Coelho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade