Saiba onde assistir aos jogos da seleção brasileira feminina no Torneio da França

Publicado há 10 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino terá um grande desafio pela frente. A partir desta quarta-feira (04), o time de Pia Sundhage disputa o Torneio Internacional da França, enfrentando as seleções da Holanda e do Canadá, além do time da casa. Todas as seleções se enfrentam e aquela que marcar mais pontos será a campeã.

Desde que a treinadora sueca Pia Sundhage assumiu o comando da equipe, em julho do ano passado, o Brasil disputou oito partidas, com seis vitórias (Argentina, Inglaterra, Polônia, Canadá e México, duas vezes) e duas derrotas nos pênaltis, para Chile e China. Na estreia do Torneio da França, a adversária será a Holanda, em jogo que acontece nesta quarta (04), às 15h. O SporTV transmite ao vivo, com narração de Milton Leite, comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Vinicius Coelho, e reportagens de Raphael De Angeli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (07), a seleção brasileira reencontra a França, responsável pela eliminação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2019. A transmissão do SporTV tem narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho.

Na última rodada, terça (10), a seleção encara o Canadá. A Globo transmite a partida após o Se Joga, com narração de Luis Roberto, comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Raphael De Angeli. Neste dia, a Sessão da Tarde não será exibida. A transmissão do SporTV tem a narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho e Paulo Vinícius Coelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio