Reality show

Saiba onde assistir ao De Férias com o Ex, que estreia nova temporada

Conheça as opções para acompanhar o programa

Publicado em 08/04/2021

Um dos reality shows favoritos do público jovem, o De Férias com o Ex Brasil estreia nova temporada nesta quinta-feira (8) pelo canal pago MTV. Trata-se da sétima temporada do programa – e da segunda na versão Celebs, que reúne apenas participantes famosos.

A atração – uma adaptação do formato original britânico Ex on the Beach (Ex na Praia), também já exibido pela emissora teen na TV fechada – ganhará episódios inéditos todas as quintas, a partir das 21h30.

Aqueles que não tiverem TV por assinatura ou, por alguma razão, não puderem acompanhar o reality pela MTV, terão a chance de fazê-lo por meio da Amazon Prime Video. Os episódios serão disponibilizados semanalmente no catálogo da plataforma de streaming, horas após sua exibição na telinha.

Os fãs têm também a opção de rever as temporadas anteriores do programa. As quatro primeiras edições do De Férias com o Ex, exibidas originalmente pela MTV entre 2016 e 2019, podem voltar a ser conferidas na íntegra por meio do catálogo do serviço UOL Play.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade