Futebol na TV

Saiba onde assistir a Corinthians e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

Equipe carioca luta para não ser rebaixada

Publicado em 21/02/2021

O Corinthians recebe o Vasco, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), a partir das 16h, no horário de Brasília, no estádio Neo Química Arena, na cidade de São Paulo – SP. O confronto não é considerado importante para a equipe paulista.

Isso ocorre porque o Timão sonhava com uma vaga para a próxima Copa Libertadores, mas, agora, já não é matematicamente possível chegar ao pelotão de classificação para a competição internacional. O time tem apenas 49 pontos ganhos e está na 11ª posição.

Enquanto isso, o alvinegro carioca luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento. O time é o 17º e tem só 37 pontos. Uma combinação de resultados pode ajudar a equipe a aliviar a pressão, já nesta penúltima rodada para o fim da competição.

Com caráter decisivo para o cruz-maltino, a partida recebe ampla cobertura dos veículos de mídia. A Globo, que é detentora da competição em regime de sinal aberto, transmite para São Paulo. O jogo ainda vai passar no Premiere, no sistema pay per view.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade