futebol

Saiba onde assistir a Copa do Mundo do Catar 2022 na TV e online

A disputa tem início marcado para o próximo dia 20 de novembro

Publicado em 16/11/2022

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, no Catar, o clima festivo começa a tomar conta dos torcedores. No próximo dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília) Catar e Equador entram em campo para a partida de estreia do mundial. Pouco antes do jogo, acontece a cerimônia de abertura.

Para quem desejar acompanhar, o grupo Globo detém os direitos de transmissão e vai exibir na Globo (TV aberta), no Sportv (TV paga) e no Globoplay (streaming). Além disso, os perfis do streamer Casimiro Miguel nas plataformas digitais também mostrarão os jogos.

Aqueles que não puderem acompanhar as partidas pela televisão ou canais digitais, terão a alternativa de ouvir em algumas rádio, que possuem o direito de transmissão. São elas: Itatiaia, Grupo Bandeirantes (com transmissão das rádios Bandeirantes e Bandnews FM), Transamérica, Gaúcha, Jovem Pan, Energia 97 e Jornal.

Na cerimônia de abertura da copa do Mundo 2022, são esperados shows de cantores conhecidos, além de apresentações que fazem referência a parte da cultura do país anfitrião. O primeiro jogo da seleção brasileira acontece na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade