Dominical

Saiba mais sobre o formato do Pipoca da Ivete, novo programa de Ivete Sangalo na Globo

Programa vai ao ar após Temperatura Máxima

Publicado em 22/07/2022

O Pipoca da Ivete tem a diversão que é a nossa cara: a minha, a dos meus convidados e a de quem está em casa“. É assim que Ivete Sangalo define seu novo programa de domingo na TV Globo.

A partir do dia 24 de julho, após o Temperatura Máxima, o público se reencontra com Veveta em um programa feito especialmente para ela aprontar, emocionar, brincar e fazer companhia a quem está em casa de um jeito leve e divertido. 

Alegria e alto astral são ingredientes de sobra na receita do Pipoca da Ivete, que tem um ritmo muito próprio, e estou sentindo isso na prática. Eu entro imaginando que vai ser de uma maneira, mas o programa já tem tanta vida, tanta energia, que ele vai determinando o ritmo comigo. A proposta é ser divertido e, acima de tudo, leve”, afirma a apresentadora. 

O domingo à tarde é de muitas brincadeiras, com adivinhações, desafios, música e bate-papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. Mas se engana quem acha que Mainha apenas apresenta. No Pipoca, Ivete encara as dinâmicas junto aos seus convidados – sempre com muita diversão, claro.

No domingo, nós entramos na casa das pessoas com uma vontade enorme de trazer energia boa, de fazer sorrir, de nos sentarmos no sofá com a nossa família e sermos um pouco mais felizes a cada final de semana. Queremos começar a segunda-feira bem, então o objetivo é ter um domingo feliz, de sorrisos”, conta Creso Eduardo, diretor artístico. 

Qual a receita da pipoca?

Já que o domingo é um dia perfeito para se jogar no sofá, no Pipoca os convidados se juntam a Ivete no Jogo do Sofá. Nele, a apresentadora recebe quatro artistas para brincarem em dinâmicas divertidas e inusitadas que vão desde entrevistas à interpretação de cenas icônicas da dramaturgia da Globo.

Falando em um programa todo da Veveta, música boa não poderia faltar – seja no ‘Iveteokê’ – um karaokê itinerante – que vai atrás das melhores vozes de cada região do Brasil, ou com os musicais que fazem um dueto com a apresentadora no palco.

No Duelo de Família, Ivete e seu convidado contam com a ajuda de duas famílias que brincam juntas, entre desafios e adivinhações, em busca do prêmio final. 

Com apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho, o Pipoca da Ivete estreia dia 24 de julho. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade