VEM AÍ

Saiba detalhes do Power Couple especial de fim de ano na Record TV

A atração será comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 14/12/2021

A Record TV prepara uma grade de programação especial para o fim do ano. Dentre as atrações, no próximo dia 22, às 22h45, a emissora exibe um especial do Power Couple. Apresentado por Adriane Galisteu, o prêmio será de R$ 30 mil para o casal vencedor.

As informações são do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o programa contará com a presença de cinco casais, que vão disputar um ciclo completo de desafios, composto pela prova dos homens, das mulheres e dos casais.

Power Couple Games será um game show inspirado no reality show de casais que a emissora produz desde 2016. Os convidados para a atração serão Renata Alves e Diego Gonzaga; Mauricio Mattar e Shay Dufau; Naldo Benny e Ellen Cardoso; Regis Danese e Kelly Danese; MC Koringa e Manoela Alcantara.

Na dinâmica, cada integrante fará suas apostas em dinheiro em seu respectivo parceiro. A atração trará também depoimentos dos casais e alguns momentos de convivência entre eles. Entre os desafios, está o de preparar uma receita de cabeça para baixo. Com informações do portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade