batalha de casais

Power Couple terá especial de fim de ano na Record TV

O reality show apresentado por Adriane Galisteu terá uma edição especial

Publicado em 02/11/2021

A Record TV já prepara sua grade de programação especial para o fim do ano. A emissora terá novas edições de especiais já tradicionais, como o Família Record e as retrospectivas do jornalismo e dos famosos. Mas também trará novidades, como o Power Couple Games.

Power Couple Games será um game show inspirado no reality show de casais que a emissora exibe desde 2016, e que deve ser apresentado por Adriane Galisteu. De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a atração trará casais famosos numa disputa por um prêmio em dinheiro.

Especiais que deram as caras na programação do final de 2020 também terão novas edições, como o Cidade Alerta Especial e o musical de Luciano Camargo. O primeiro será apresentado por Luiz Bacci e trará os casos mais impactantes exibidos ao longo do ano no programa vespertino da emissora. Já o segundo trará o irmão de Zezé Di Camargo num repertório gospel.

Família Record, Retrospectiva dos Famosos e Retrospectiva 2021 também estão confirmados. Além disso, a emissora exibirá uma seleção de filmes especiais nas faixas Cine Aventura, Cine Maior, Super Tela e Tela Máxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade