Zacquieu

Saiba detalhes do personagem de Silvero Pereira em Pantanal

O remake tem previsão de estreia entre fim de março ou começo de abril

Publicado em 09/02/2022

O remake da novela Pantanal tem sua estreia prevista entre fim de março ou começo de abril na Globo. Um dos destaques do elenco da produção deve ficar por conta do ator Silvero Pereira, que volta à TV após fazer sucesso em A Força do Querer.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator foi escalado para interpretar o mordomo Zacquieu, que faz parte do núcleo da Mansão dos Novaes. Ele é contratado por Mariana (Selma Egrei), após a morte de Antero (Leopoldo Pacheco), na segunda fase do folhetim.

Com um jeito irreverente de ser, que esconde as cicatrizes de uma vida sofrida, o mordomo tem um uma vasta experiência na profissão e é contratado em um momento em que a família Novaes enfrenta dificuldades financeiras, mas ainda consegue desfrutar de bom prestígio. 

Zacquieu desenvolve uma uma relação muito forte com dona Mariana e se torna uma peça importante na dinâmica da família. Contudo, não demora em se tornar um peão. Na versão original da novela, o papel ficou por conta de João Alberto Pinheiro. O personagem tinha ainda um amor não correspondido por Alcides, interpretado por Ângelo Antonio e que agora será vivido por Juliano Cazarré.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade