coronel Tertúlio

Saiba detalhes do personagem de José de Abreu em Mar do Sertão

A trama será a substituta de Além da Ilusão

Publicado em 16/07/2022

Novela de Mário Teixeira, Mar do Sertão tem sua estreia marcada para o dia 22 de agosto, na faixa das seis da Globo.  Um dos destaques do elenco da produção deve ficar por conta do ator José de Abreu, que dá vida ao coronel Tertúlio.

De acordo com informações do jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, o personagem será pai de Tertulinho (Renato Góes) e marido de Deodora (Débora Bloch). Ele é um coronel à moda antiga, que se prende a antigos princípios de honra.

Além disso, o personagem é pouco acostumado com os novos tempos e não esconde o orgulho que sente de suas conquistas. Ele é um dos desbravadores de Canta Pedra e é o dono do único açude da região. Também nutre um enorme apreço por Zé Paulino (Sérgio Guizé) na trama dirigida por Allan Fiterman.

Mar do Sertão gira em torno do mocinho, Zé Paulino, que será considerado morto e, ao reaparecer, encontra a mulher de sua vida, Candoca (Isadora Cruz), casada com Tertulinho, o vilão. Eli Ferreira, Deo Garcez, Débora Bloch, Enrique Diaz, Clarissa Pinheiro, Ana Miranda, José de Abreu, Caio Blat, Welder Rodrigues, entre outros também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade