Vem aí

Saiba detalhes do personagem de Babu Santana em Salve-se Quem Puder

Ator foi destaque no BBB 20

Publicado em 13/09/2020

Já está tudo pronto para o retorno triunfal de Babu Santana às novelas da Globo, após sua participação no BBB 20. O ator já finalizou a etapa de preparação para Salve-se Quem Puder e começa na próxima semana a gravar suas cenas para o folhetim de Daniel Ortiz.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Babu interpretará Nanico, policial incumbido de manter Aléxia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) distantes das garras da vilã Dominique (Guilhermina Guinle) e de sua quadrilha criminosa.

Salve-se Quem Puder será a primeira novela de Santana na Globo desde 2017, quando interpretou Jacinto na recentemente reprisada Novo Mundo. De lá para cá, ele realizou participações menores em Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e em séries como Carcereiros e Tô de Graça (2019).

Vale lembrar que Babu Santana não será o único egresso do BBB 20 a ganhar espaço na dramaturgia da rede carioca. A influenciadora digital Rafa Kalimann vem se dedicando a cursos de interpretação e é candidata a um papel na novela Verdades Secretas 2.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade