Bola na Rede

Saiba como assistir ao jogo entre Palmeiras e RB Bragantino pelo Campeonato Paulista de Futebol

As equipes se enfrentam no estádio Allianz Parque pela décima rodada da competição

Publicado em 22/02/2023

E depois dos dias de folia do Carnaval, o Campeonato Paulista de Futebol está de volta. Na noite desta quarta-feira (22) Palmeiras e Red Bull Bragantino entram em campo às 21h35 no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, casa da equipe alviverde.

Os dois times se enfrentam pela décima rodada da competição e estão em situação bem diferente no torneio. Enquanto o Palmeiras lidera a tabela e já está classificado para a próxima fase do Paulistão, o RB Bragantino corre até o risco de ficar de fora e seguir na disputa.

E para piorar a situação do time do interior, nove jogadores do Bragantino estão no departamento médico. Já o Verdão entra em campo nesta quarta com seu elenco completo.

A Record TV transmite a partida ao vivo, com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro. O jogo vai ao ar a partir das 21h30 com apresentação de Mylena Ciribelli. A narração da partida será de Lucas Pereira, como comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Já Marcio Canuto leva o tom de bom humor à transmissão, com reportagens lá do meio da torcida.

Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, a partida tem Silvio Luiz na narração e comentários dos humoristas Bola e Carioca, com apresentação de Zé Luiz.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade