Cúmplices

Safira descobre trapaça de Regina e promete agir

Morena busca conselho de Fortunato

Publicado em 21/05/2020

Safira (Dani Moreno) está na cola de Regina (Maria Pinna), depois que assumiu o lugar de Geraldo (Nando Pradho) na empresa, na reprise de Cúmplices de Um Resgate.

Ao investigar as contas todas, ela percebe que há algo muito errado e chega a questiona a vilã, que, sonsa, diz que não tinha acesso a nada e tudo era responsabilidade do irmão.

Mas, agora, Safira tem provas de transferências suspeitas e promete agir. “Pior que eu nem sei por onde começar para arrumar tudo isso”, diz ela. “O melhor seria descobrir quem está tirando dinheiro das contas da gravadora, né?”, sugere Fortunato (Jaime Leibovitch).

Maria Pinna interpreta Regina em Cúmplices de um Resgate.
Maria Pinna interpreta Regina em Cúmplices de um Resgate. (Reprodução: SBT)

“Na verdade, eu já estou fazendo isso e eu já tenho um suspeito. Regina, a mãe da Isabela. Ela é irmã do Geraldo, né? Ela é o único contato que ele tem dentro da gravadora. Eu tenho certeza que ela tem acesso às contas, mas não quer me contar, sabe?”, avalia Safira. Fortunato conclui, então, dizendo que ela já sabe o que fazer e ela agradece a ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade