Suporte emocional

Sabendo que terá que indicar um dos Monstros do BBB 21, Viih Tube revela: “Queria pelo menos apoiar”

Líder revela que quer apoiar os castigados para não ficar com a consciência pesada

Publicado em 18/04/2021

Viih Tube descobriu que terá que indicar duas pessoas para o paredão que será formado no domingo (19). E um deles tem que ser algum dos brothers que cumprem o Castigo do Monstro, ou seja: Gilberto, Arthur ou Caio. Por isso, ela decidiu que seria uma boa ideia apoiá-los em todos os castigos.

Porém, após realizar o raio-x de domingo (18), a Líder da semana foi até o Quarto Cordel e perguntou se o sinal do Monstro havia sido tocado, ao ter resposta positiva, ela comenta com João Luiz: “Sério que tocou mais Monstros? Eu pensei que iria em todos os Monstros, queria dar apoio”.

E ela explica seus motivos: “Porque, querendo ou não, eu vou ter que indicar alguém, né? Queria pelo menos apoiar, não soube que tocou. Todos que tocaram e que eu consegui acordar, eu fui. Menos agora de manhã, que eu ouvi tocar, mas eu falei: ‘ai…’. Esse daí, eu burlei“.

“Eu nem ouvi tocar de manhã”, revela João Luiz, que estava se preparando para dormir e ela então explica qual foi: “Agora, antes do Raio X. Minutos antes”. Após ouvir isso, os dois voltaram a dormir e os participantes realizaram mais um Castigo do Monstro.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade