Rosângela fica preocupada com a saúde mental de Jonatas

A mulher consola o filho após o término com Eliza

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rosângela (Malu Galli) ficará preocupada com a saúde mental de seu filho, Jonatas (Felipe Simas), já que ele sofrerá após terminar o seu relacionamento com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Jonatas? Tá fazendo o que aí sozinho? Você não devia tá no trabalho?”, perguntará a mulher. “Tô tentando me recuperar, mãe. A ruivinha acabou de terminar tudo comigo. Não consigo entender porque”, lamentará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de tudo que a gente viveu, ela acabou assim. Não me deu nenhuma chance. Me dispensou aqui, no meio da rua!”, apontará o jovem. “Não fica assim não, meu amor”, finalizará Rosângela, abraçando o seu primogênito.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio