Romulo Estrela deve virar apresentador na Globo

Ator estreou na TV em uma participação em Da Cor do Pecado

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romulo Estrela pode estar prestes a encarar uma nova empreitada em sua carreira. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator e a Globo estão em conversas avançadas para que ele se torne um apresentador.

Por conta da pandemia de coronavírus, as reuniões estão acontecendo de forma remota, online, e já duram meses. Alguns roteiristas apresentaram a Romulo projetos para que ele possa comandar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o ator estreou na TV em uma participação na novela Da Cor do Pecado (2004). Depois de alguns pequenos trabalhos na Globo, ele esteve em Caminhos do Coração (2008) na Record TV, onde também atuou em Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009), Bela, a Feia (2010), Rei Davi (2012) e Balacobaco (2012).

Ao retornar à Globo, esteve em Além do Horizonte (2013), Além do Tempo (2015), Liberdade, Liberdade (2016), Novo Mundo (2017), Deus Salve o Rei (2018) e Bom Sucesso (2019), que foi seu último trabalho na TV. O ator é cotado para a segunda temporada de Verdades Secretas em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais