Êta Mundo Bom!

Romeu ou Zé dos Porcos? Saiba com quem Mafalda fica

Morena se mostra dividida entre Zé dos Porcos e Romeu

Publicado em 05/06/2020

Na reprise de Êta Mundo Bom!, Mafalda, interpretada por Camila Queiroz, acaba se tornando uma força importante dos núcleos secundários. A caipira inocente, que se iludiu com cegonho de Romeu (Klebber Toledo) acaba vivendo uma montanha russa de emoções.

Depois de se decepcionar com o milionário, que antes de ganhar na loteria só fingia ser rico, Mafalda se aproxima de Zé dos Porcos, de Anderson Di Rizzi. Apesar de despertar um sentimento pelo empregado, ainda continua muito focada em Romeu.

Portanto, Mafalda passa a ficar dividida entre amor do ricaço e a identificação que tem com Zé dos Porcos. A família, claro, liderada por sua mãe Cunegundes, de Elizabeth Savalla, quer que a menina se dê bem e ganhe e tire a família da pindaíba.

Mafalda e Romeu, de Êta Mundo Bom!
Mafalda e Romeu de Êta Mundo Bom Reprodução

Mas, apesar da química com o cegonho de Romeu, e Mafalda chega a ir ao altar com o rapaz, ela acaba optando mesmo é por Zé dos Porcos. Ela escolhe o moreno momento antes de dizer, sim, para o padre.

A felicidade é tão grande por seguir seus sentimentos que Mafalda aproveita a cerimônia preparada para se casar com Romeu para apenas trocar o noivo. Zé dos Porcos assume o lugar do jovem e se casa com a filha da Boca de Fogo.

Zé dos Porcos e Mafalda, de Êta Mundo Bom!
Zé dos Porcos e Mafalda de Êta Mundo Bom Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade