Educação moderna

Roger promove revolução digital na Escola Ruth Goulart

Ruth fica apreensiva com inovações impostas pelo pai de Filipa

Publicado em 05/05/2020

Não foi nada agradável para Ruth (Myrian Rios) ter de lidar com as inovações tecnológicas impostas por Pendleton (Dalton Vigh) em sua escola. Mas agora, com Roger (Otávio Martins) no comando da O11O, a situação da diretora ficará ainda mais complicada em As Aventuras de Poliana.

Logo no primeiro dia de aula do novo semestre, o pai de Filipa (Bela Fernandes) organiza uma reunião na Escola Ruth Goulart para explicar as novidades digitais implantadas por ele no sistema do colégio. Elas incluem desde a implementação de uma tecnologia de realidade virtual nas aulas até a digitalização da lanchonete local, que passa a ser substituída por máquinas automatizadas de lanches.

A mudança mais profunda, porém, faz-se notória nas aulas de música. Com a demissão de Sophie (Gabriela Petry) por ordens de Pendleton, a disciplina ministrada por ela passa a ser ensinada por um avatar virtual, especialmente programado para essa função.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade