Não aceitou

Rodriguinho revela como pretende se vingar de Raquele no BBB 24

O pagodeiro explicou o que pretende fazer contra a sister em um próximo Sincerão

Publicado em 21/02/2024

Rodriguinho ainda não superou o Sincerão do BBB 24. Nesta quarta-feira (21), enquanto estava na cozinha com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Leidy, o cantor voltou a reclamar de Raquele e a situação que o deixou decepcionado com a líder da semana.

Acontece que, na última segunda-feira (21), na dinâmica em que os participantes lavam a “roupa suja” na casa mais vigiada do Brasil, Rodriguinho se revoltou após Raquele rasgar sua carta, quando ainda tinha outras opções. A situação o deixou abalado e com vontade de desistir de sua participação no BBB 24.

Vai ser muito bom. Vai ter uma outra dinâmica disso daí… De bagulho de quebrar, quebrar a cabeça de alguém”, comentou o pagodeiro, dando risada. Yasmin reagiu “Você vai quebrar?”. “Jogar o balde na cabeça”, reagiu Lucas Henrique.

“Vai ter umas louçinhas. Eu vou fazer assim [fez gesto de quebrar algo com as mãos]”, disparou o cantor. Ele ainda lembrou o que aconteceu no Sincerão e explicou que pretende voltar com o assunto da carta quando tiver a oportunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade