Rejeição

Rodriguinho é eliminado do BBB 24 com 78,23% dos votos

O pagodeiro deixou o programa com grande volume de votos em comparação a Buda e Fernanda

Publicado em 28/02/2024

Nesta terça-feira (27), os brothers encararam mais um resultado de Paredão. Rodriguinho foi eliminado com 78,23% dos votos. Já Fernanda recebeu 6,95% e Lucas Buda 14,82%. No discurso de Tadeu Schmidt, ele expôs que Rodriguinho deixou o programa por suas falas e atitudes no BBB 24 e destacou que havia um paradoxo no pensamento do cantor.

“Rodriguinho quer ir embora. Ora, se você é o mais querido do Paredão, o público vai querer que você fique, portanto o público não vai atender o seu desejo. Mas se você é o mesmo querido do Paredão, o público quer mandar você embora, mas não é pra atender a sua vontade… É um paradoxo”, começou o apresentador.

“Evidentemente, dizer que quer ir embora, ajuda a ir embora, dizer que não liga para os três milhões ajuda a ir embora… Jamais teve um campeão que tratasse a vitória como tanto faz […]. E se ele tiver conquistado a simpatia por ser desse jeitão?”, continuou. Em seguida, entregou que Rodriguinho falava mal dos adversários.

“Ele detona os adversários, fala barbaridades, mas é de um amor enorme com os seus. Desenvolveu uma rivalidade desde o começo do programa, mas é capaz de olhar para esse rival e enxergar o próprio filho. E se essa contradição for o que conquista o público?”, declarou Tadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade