Rodrigo vai depor contra Paula nesta sexta-feira (05)

Publicado em 05/04/2019

Rodrigo, participante eliminado do BBB19 na noite da última terça-feira (02), vai depor contra Paula. Nesta sexta-feira (05) o dramaturgo vai à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro.

O brother foi intimado ainda quando estava na casa do reality show para depor em inquérito aberto. O objetivo é apurar declarações de racismo e intolerância religiosa no reality show. No reality show, a Paula fez comentários como ‘Com esse negócio de Oxum’ e ‘Nosso Deus é maior’.

A sister não sabe que está sendo alvo em inquérito aberto, e só saberá após sair da casa mais vigiada do Brasil. Paula terá que apresentar sua versão para os fatos e se defender após Rodrigo prestar depoimento.

Oficialmente a família da bacharel em Direito ainda não comentou a decisão de Rodrigo e depor contra Paula. O brother assistiu a vídeos de comentários maldosos de Paula e decidiu ir à Justiça; segundo assessor do dramaturgo, Adalberto Neto.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade