Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

Publicado em 26/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (26), no BBB19, Rodrigo repreendeu Elana sobre o tom de voz que usou para falar com Isabella, e disse que quando a pessoa tem razão, ela não deve gritar com o outro.

Leia também: “Da minha parte não vai ter mais treta”, garantiu Elana

Elana relembrou o jogo da discórdia em que trocou farpas com Isabella, e se justificou: “O que eu quis dizer hoje é que quando ela me indicou para o monstro, ela tinha três opções. Ela já tinha em mente que queria me colocar”.

Rodrigo repreende a piauense: “Isso você falou lá. Mas percebe a diferença? Como você está falando agora? Tem uma coisa que eu aprendi, quando você tem razão, você não grita. A razão é a palavra. O que você falou, as palavras, os textos eu não questiono. Mas…”, Rodrigo é interrompido por Elana, que acrescentou: “O jeito”. “É, não estou falando que isso seja ruim, mas temos que dividir as nossas relações aqui e o jogo”, finalizou o carioca.

Confira: Neste paredão, Elana aposta na eliminação de Isabella

“Você está querendo caçar treta”, diz Rízia para Isabella

Antes de deitar, Isabella procurava aonde iria dormir nessa madrugada de terça-feira (26). A potiguar desejava ficar fora da cama de Elana, após climão entre as duas no BBB19.

Após discussão com Elana, Isabella pediu: “Hari então durma aqui e deixa eu dormir na sua cama”, e Hariany rebateu: “Mas se ela entrar aqui e ver que a gente ta trocado, ai ela vai perceber”, confirmou. “Eu não quero dar motivo entendeu?”, concluiu e a potiguar sorriu.

Rízia replicou: “Você esta querendo caçar treta. Não faça nada. Porque por enquanto o quarto dela é lá no quarto do Líder” e sister comentou: “Igual quando eu for pro quarto do líder, vocês podem ficar com a minha cama”, afirmou Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade