Rodrigo percebe atração de Valentina por José Miguel

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão de Rodrigo (Sergio Goyri) por Valentina (Lucero) ficará ainda mais evidente – e perigosa – nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. O capataz perceberá que José Miguel (Fernando Colunga) mexe com o coração de sua patroa. E, ensandecido, decidirá investir contra o rapaz.

Tudo começa quando, depois de realizar a autópsia do corpo de Lázaro (Alejandro Ruiz), Felipe (Fabián Robles) avisa ao delegado Toledo (Tony Vela) que a assassina dele não pode ter sido uma mulher, pela força dos golpes desferidos. Com isso, José Miguel exige que Valentina seja posta imediatamente em liberdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Frederico (Eric del Castillo) faz questão de oferecer carona à dona da fazenda Os Caracóis. Mas ela, orgulhosa, recusa e decide ir a pé. Sarcástico, Miguel a acompanha com seu cavalo. Até que no meio do caminho, exausta de tanto caminhar, Valentina decide aceitar a proposta do vizinho.

Rodrigo, por sua vez, os vê chegando juntos à fazenda. Sem pensar duas vezes, pede explicações a Valentina sobre ter aceitado a carona de Miguel. Furiosa com a ousadia do capataz, a prima de Ivana (Gabriela Spanic) responde que o fez porque teve vontade, acrescentando que não deve satisfações a um empregado seu.

Rodrigo, porém, não se dá por satisfeito. Ele aproveita a festa dada por Sandra (Cristina Obregón) em homenagem ao herdeiro dos Montesinos para procurar José Miguel e exigir que ele lhe diga que interesse tem em Valentina. Como será que o advogado vai reagir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio