Rodrigo percebe atração de Valentina por José Miguel

Publicado em 03/05/2019

A obsessão de Rodrigo (Sergio Goyri) por Valentina (Lucero) ficará ainda mais evidente – e perigosa – nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. O capataz perceberá que José Miguel (Fernando Colunga) mexe com o coração de sua patroa. E, ensandecido, decidirá investir contra o rapaz.

Tudo começa quando, depois de realizar a autópsia do corpo de Lázaro (Alejandro Ruiz), Felipe (Fabián Robles) avisa ao delegado Toledo (Tony Vela) que a assassina dele não pode ter sido uma mulher, pela força dos golpes desferidos. Com isso, José Miguel exige que Valentina seja posta imediatamente em liberdade.

O filho de Frederico (Eric del Castillo) faz questão de oferecer carona à dona da fazenda Os Caracóis. Mas ela, orgulhosa, recusa e decide ir a pé. Sarcástico, Miguel a acompanha com seu cavalo. Até que no meio do caminho, exausta de tanto caminhar, Valentina decide aceitar a proposta do vizinho.

Rodrigo, por sua vez, os vê chegando juntos à fazenda. Sem pensar duas vezes, pede explicações a Valentina sobre ter aceitado a carona de Miguel. Furiosa com a ousadia do capataz, a prima de Ivana (Gabriela Spanic) responde que o fez porque teve vontade, acrescentando que não deve satisfações a um empregado seu.

Rodrigo, porém, não se dá por satisfeito. Ele aproveita a festa dada por Sandra (Cristina Obregón) em homenagem ao herdeiro dos Montesinos para procurar José Miguel e exigir que ele lhe diga que interesse tem em Valentina. Como será que o advogado vai reagir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade