Rodrigo Faro vence Eliana em guerra dos domingos na TV; veja prévia do Ibope

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, levou a melhor na disputa com Eliana, do SBT, na tarde deste domingo (4). O apresentador do Hora do Faro venceu a loira do canal de Silvio Santos no confronto que teve com ela. A disputa foi apertada, mas o apresentador conseguiu a vice-liderança.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado, o programa do apresentador fechou com 10.4 pontos no confronto contra Eliana. No mesmo horário, a loira obteve 10.2. A diferença de dois décimos é considerada extremamente importante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, Rodrigo Faro teve como principal atração uma reportagem com a socialite Val Marchiori. Faro visitou o requintado apartamento de Val, em São Paulo. Durante o tour, o apresentador conhecerá seus vestidos importados e bolsas de grife, entre outros itens de luxo. Ao final da visita, Faro convidou Val para irem juntos a Arapongas, no interior do Paraná, cidade natal da socialite.

Val voltou à casa em que morou na infância. Lá, reencontrou sua avó, Dona Maria. Em uma conversa franca, reveladora e cheia de embates, as duas reviveram problemas do passado.

Val Marchiori durante o programa Hora do Faro, de Rodrigo Faro na Record TV (Foto: Divulgação/ Record TV)

Mágoas, até então adormecidas, voltam à tona e, com muita emoção, Val revisou as dificuldades que passou na infância e tudo o que teve de superar para conquistar a vida que tem hoje. 

Eu tinha um sapato para ir para escola. Um! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, lembrou a socialite brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais