Eliminado da semana

Rodrigo Faro recebe Juliano Ceglia no quadro A Fazenda: Última Chance

Dominical apresenta mais um episódio do Canta Comigo Teen

Publicado em 06/11/2020

O Hora do Faro deste domingo, 08 de novembro, apresenta o sexto episódio do Canta Comigo Teen e mais uma edição do quadro A Fazenda: Última Chance, com participação do modelo Juliano Ceglia, o eliminado desta semana de A Fazenda 12.

Juliano quis medir sua popularidade no reality show e acabou deixando o programa. Agora no palco do Hora do Faro, ele enfrenta as perguntas dos jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além de reencontrar os ex-peões Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Victoria Villarim.

O modelo repercute sua saída de A Fazenda e fala sobre a relação que manteve com os outros peões. Ele encara as perguntas da máquina da verdade valendo R$ 20 mil, além de entrar num link direto com a sede para uma nova prova que promete mexer com os ânimos dos participantes. Juliano ainda fala defeitos e qualidades para cada um que ainda está na sede.

Já o Canta Comigo Teen chega ao seu sexto episódio com canções que prometem tanto emocionar quanto animar o público. Entre os hits mais românticos escolhidos pelos jovens talentos estão Someone Like You, hino de Adele; e Halo, famosa na voz de Beyoncé.

Já dentre os sucessos dançantes estão Festa, da diva nacional Ivete Sangalo; I Wanna Dance With Somebody, cantada por Whitney Houston.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade