Rodrigo erra na receita e bolo de chocolate fica baixo

Publicado em 31/03/2019

Rodrigo resolveu fazer um bolo de chocolate na tarde deste domingo (31) na cozinha do BBB19. O brother seguiu a receita, que no início cresceu, mas logo ficou baixa e dura. O brother lamentou ter errado na receita.

Carolina e Gabriela então ajudaram o brother. Gabi sugeriu transformar o bolo em brownie. O dramaturgo aprovou a ideia e de quebra preparou uma calda de leite e chocolate para espalhar por cima do bolo.

“Ficou delícia, a casquinha crocante e a gente corta como se fosse um brownie gigante”, falou Gabriela. Os demais colegas de confinamento também rasgaram elogios sobre a sobremesa da tarde.

Em tempo hoje à noite tem formação de paredão. Rízia, anjo da semana, está autoimune. Ela só saberá que está imune durante a formação de paredão neste domingo (31). Paula, líder da semana, vai indicar uma pessoa ao paredão. O indicado da líder vai indicar outra pessoa à berlinda. A casa vai votar no confessionário para emparedar o terceiro nome.

Rodrigo toma atitude e ajuda Rízia: “Preciso estar fazendo algo”

Rízia preparava o jantar dessa noite de sábado (30), para aos brothers. Enquanto isso Rodrigo que estava apenas olhando resolveu tomar uma atitude. Ao ver a sister cortando os ingredientes para a sopa ele decidiu ajudar no preparo.

Assim que a sister terminou de cortar as cebolas e ele enfim se voluntariou: “Essa batata descasca?”, afirmou. “Pode ser”, disse ela. “Querendo ou não todo mundo ta sem fome ainda, mas daqui a pouco dá fome”, terminou. Então o brother disse em desabafo: “Preciso estar fazendo algo”, afirmou ele.

Mais cedo eles participaram da prova pelo Anjo. Como já foi dito por Tiago Liefert, o Anjo dessa semana seria autoimune. Como vencedora, Rízia está com a imunidade nessa semana e colocou Hariany e Alan no castigo do Monstro. Além de tudo, a sister recebeu R$5 mil fora do reality.

Na liderança, Paula que venceu a prova do líder na noite de quinta-feira (28), deve indicar um dos brothers. Além de que, diferente dos outros Paredões, o indicado poderá colocar um dos confinados direto no Paredão, algo que nunca aconteceu durante essa temporada do BBB19. A formação acontecerá neste domingo (31).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade