Sete chaves

Rodrigo Carelli garante que é impossível saber quem vai ganhar a Ilha Record: “Nem eles sabem”

Diretor diz que nem ele sabe como será a final, pois será gravada ao vivo

Publicado em 20/08/2021

Como fazer para que não haja vazamento de programas vazados, como é o caso da Ilha Record? Em entrevista para Celso Zucatelli, Rodrigo Carelli revelou que além do sigilo contratual, eles têm alguns truques na manga, como por exemplo, não gravar a final.

O entrevistador perguntou como era o processo de guardar tudo a sete chaves: “Tem que gravar dois finais?“. Então Rodrigo Carelli revelou como foi feito para manter o segredo até mesmo da equipe de produção e também dos participantes.

“No caso da Ilha, é que o final, final mesmo só vai ser ao vivo no dia do ao vivo da final. Nem eles sabem, porque a gente tem os finalistas, mas só vai saber qual deles ganhou quando for feito o cálculo das pedras que eles pegaram lá na ilha do tesouro”, diz o diretor do programa.

“Então isso não tem como vazar?”, questiona Zucatelli e Carelli é enfático ao dizer que não: “Então não tem como vazar. Tem esses truques também”. Apesar disso, os boatos que Pyong e Any borges estão na final e que o ilusionista será o campeão não param de surgir.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade