ABRIU O JOGO!

Rodrigo Branco se pronuncia após ser citado em A Fazenda 14 sobre um possível relacionamento com Thomaz Costa

De acordo com o famoso guia turístico das celebridades brasileiras na Disney, ele e Thomaz são apenas amigos

Publicado em 18/09/2022

Na noite deste sábado (17), o ex-diretor de TV, Rodrigo Branco, queridinho das celebridades brasileiras para guia turístico de viagens para a Disney, se manifestou nas redes sociais sobre ter sido citado em A Fazenda 14 como um suposto relacionamento secreto de Thomaz Costa. O ex-diretor do Muito+, da Band, afirmou que não teria problemas em assumir a sua relação com o ex-Carrossel caso fosse verdade, mas que são apenas amigos.

“O Thomaz ficou quase um mês hospedado na minha casa, assim como Deborah Secco, Simone, e diversos famosos já ficaram na minha casa, [então] é tudo fofoca gente. Eu não teria o menor problema em falar que eu tive um relacionamento com o Thomaz, mas isso não é o caso. Eu conheci ele com 17 anos, na época que ele estava com a Larissa Manoela“, pontuou o ex-diretor.

Rodrigo Branco também declarou torcer para Thomaz Costa se consagrar como o campeão de A Fazenda 14. “[…] É um cara que eu fiz amizade, é muita fofoca e é normal isso em reality show. Mas é isso, Thomaz é meu amigo, veio aqui em casa como já outros milhares de famosos já vieram. É uma pessoa muito legal, que aliás, estamos torcendo na Fazenda”, afirmou.

O nome do diretor havia sido citado por Tiago Ramos, durante uma briga intensa com Thomaz Costa no pós-festa desta sexta-feira (16). No meio da troca de farpas, o ex-namorado de Nadine Gonçalves insinuou que o ex-namorado de Larissa Manoela teria ficado na casa de Branco nos Estados Unidos em troca de algo, ao fazer gesto de sexo com as mãos. No entanto, Thomaz Costa não quis rebater a insinuação de Tiago Ramos durante a briga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade