Rodrigo Bocardi agradece Catia Fonseca por ajudar cozinheiro desempregado que apareceu no Bom Dia SP

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o Bom Dia SP, informativo da TV Globo, entrevistou Bruno, cozinheiro que procurava emprego e que sonhava em preparar um prato para Ana Maria Braga, Catia Fonseca resolveu convidar o rapaz para participar do Melhor da Tarde.

A surpresa foi que além de aparecer na atração, o profissional ainda foi contratado para trabalhar no restaurante de um chef que costuma ir no vespertino. Pelo Instagram, Rodrigo Bocardi, apresentador do telejornal da platinada onde Bruno apareceu, decidiu deixar uma mensagem para Catia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado por ter
dado sequência numa história que começou no Bom Dia São Paulo. A história do
Bruno! E mais: por ter proporcionado oportunidade a ele. Beijo grande!”,
escreveu o jornalista. A contratada da Band logo fez questão de responder.

“Você é uma pessoa incrível. Você e a [repórter] Zelda Mello começaram essa história de oportunidade e amor. Nós só demos continuidade a ela. É muito bom a gente saber que tem pessoas que fazem o bem ao próximo, não é à toa que sou sua fã”, disse Fonseca.

Veja:

Rodrigo Bocardi e Catia Fonseca trocaram mensagens na web (Reprodução/Instagram)

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais