Rodolffo sente-se perseguido no BBB 21: “Estou sendo invejado pela minha personalidade”

Sertanejo acredita que os participantes da casa não sabem lidar com seu brilho próprio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O emparedado Rodolffo acredita que está com tudo no BBB 21. É o segundo paredão seguido do brother que, acredita que foi traído pelos ex-amigos Sarah e Gilberto e agora sofre perseguição dentro da casa. Ele já revelou várias vezes que não tem motivos para se preocupar, afinal seu jogo é limpo.

Antes de dormir e, após conversar com Caio durante a madrugada de segunda-feira (29) e perceber que está mais uma vez a um passo de escapar de outro paredão, o sertanejo desabafou com o amigo Arthur. Para ele, está sendo alvo de inveja dentro do Jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, bastante nervoso comentou: “Você entendeu o que é que o povo está se reunindo contra mim? Você pira? Eu ser de boa causa inveja nas pessoas. Inveja, inveja. Eu estou sendo invejado pela minha personalidade. Eu sou assim lá fora”, revelando que não entende os motivos que levam as pessoas a julgarem o seu jeito natural de ser.

Arthur, pronto para dormir que: “Isso é f*da, velho. Inveja por ser tranquilo”. Será que o sertanejo está correto? Quem será que deve sair neste paredão histórico? Rodolffo, Juliette ou Sarah? Vote em quem deve sair do Big Brother Brasil!

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio