Alívio imediato

Rodolffo e Thaís fizeram xixi durante a prova do Líder no BBB 21?

Internautas apontam que sertanejo aliviou a bexiga enquanto trocava de lugar com sua dupla

Publicado em 19/03/2021

São 10 horas de prova do Líder no BBB 21 e é normal que a bexiga comece a dar sinais que está cheia, além do estômago vazio começar a incomodar. Porém, para alguns brothers, a situação para o primeiro problema é um pouco mais simples.

Afinal, em uma prova com água, é mais fácil esconder alguns escapes de urina, não é mesmo? Fiuk foi eliminado por não conseguir mais segurar a bexiga cheia e Viih Tube está com sinais que não aguenta mais. Porém, para a internet, alguns participantes aliviaram ali mesmo.

“Pode fazer xixi?”, disse Thais enquanto estava no circuito de testes, enquanto isso, Sarah e Rodolffo comentavam que a sister já teria feito ali mesmo. Mas, pelo visto isso não aconteceu. Viih Tube alerta :”Não pode mijar, é resistência”, mas para o público, o sertanejo Rodolffo não se importou muito com essa regra e fez ali mesmo.

Internautas apontaram que, ao trocar de lugar com Caio, o sertanejo urinou em pé, enquanto Pocah e Sarah assistiam e riam. Como não foi mostrado o ato, ninguém pode confirmar, somente especular. Para outros, Sarah fez e também deveria ser eliminada. Será que aconteceu mesmo?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade