Mídia do Ano

Roda Viva vence importante prêmio da Aberje

Cerimônia de entrega do título será promovida de forma online

Publicado em 01/12/2020

O Roda Viva, comandado por Vera Magalhães na TV Cultura, venceu o Prêmio Especial Mídia do Ano na categoria Contribuição ao Debate Público, concedido pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.

O prêmio será entregue em uma cerimônia realizada de forma online, pelo canal do YouTube da Aberje, no dia 14 de dezembro. O título é conferido aos veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em sua atuação. A definição se dá por um júri formado por membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo, e pela Diretoria Executiva da Aberje.

“O Roda Viva expressa de forma única os aspectos necessários para um bom debate público, garantindo a diversidade de pensamentos, opiniões e posicionamentos”, apontou os Conselhos ao conceder o prêmio.

“Ao longo dos últimos 12 meses, o programa deu mostras de estar cada vez mais antenado com seus públicos, promovendo inovação, calibrando ainda mais a qualidade e, como resultado, aumentando sua audiência, seu alcance e sua relevância”, destacou o júri.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade