Roda Viva vence importante prêmio da Aberje

Cerimônia de entrega do título será promovida de forma online

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Roda Viva, comandado por Vera Magalhães na TV Cultura, venceu o Prêmio Especial Mídia do Ano na categoria Contribuição ao Debate Público, concedido pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.

O prêmio será entregue em uma cerimônia realizada de forma online, pelo canal do YouTube da Aberje, no dia 14 de dezembro. O título é conferido aos veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em sua atuação. A definição se dá por um júri formado por membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo, e pela Diretoria Executiva da Aberje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Roda Viva expressa de forma única os aspectos necessários para um bom debate público, garantindo a diversidade de pensamentos, opiniões e posicionamentos”, apontou os Conselhos ao conceder o prêmio.

“Ao longo dos últimos 12 meses, o programa deu mostras de estar cada vez mais antenado com seus públicos, promovendo inovação, calibrando ainda mais a qualidade e, como resultado, aumentando sua audiência, seu alcance e sua relevância”, destacou o júri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio