Rock Story: Zac flagra Diana e Léo Régis juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rock Story, a vida de Gui (Vladimir Brichta) virou de cabeça para baixo e vai piorar um pouco mais depois que Diana (Alinne Moraes) descobrir que Zac (Nicolas Prattes), o filho adolescente que o marido teve com uma fã, reapareceu e, para desespero da diretora artística da gravadora Som Discos, está morando em sua casa. Zac e Diana se estranham de cara e a guerra com Gui ganha força.

O menino percebe que está prejudicando ainda mais o roqueiro e resolve tentar se acertar com a Diana. Com o endereço da gravadora em mãos, Zac pega um ônibus e vai procurar a mulher de seu pai. Quando está chegando ao local, ele avista a filha de Gordo (Herson Capri) saindo da gravadora. Zac ainda tenta chamá-la, mas, nesse momento, o carro de Léo Régis (Rafael Vitti) para ao lado dela. “Que sorte que eu te encontrei”, diz o astro pop. Alarmada, Diana afirma que Léo é louco de aparecer ali. “Estou louco sim, louco de saudade! Por favor, entra nesse carro, Diana. Eu não vou sair daqui, vão acabar vendo a gente juntos. Entra”, pede o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De longe Zac assiste a tudo e vê quando Diana entra no carro de Léo. Antes que ela consiga dizer algo, o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) a puxa para um beijo. Em seguida, os dois saem juntos no carro de Léo. Zac fica ali, chocado com o que acabou de flagrar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio