Rock Story: Diana abandona Léo no altar

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) bem que tentou corresponder ao amor de Léo (Rafael Vitti), mas a verdade é que nunca conseguiu esquecer Gui (Vladimir Brichta). Mesmo em meio a tantas brigas com o ex, a diretora artística da Som Discos segue apaixonada pelo roqueiro.

É esse sentimento que a faz desistir de se casar com o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira). “Léo, você é uma pessoa linda. É o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim. Desculpa”, pede Diana, em pleno altar, antes de sair correndo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No choque, Léo desmaia e é amparado pela mãe, que sempre foi contra o relacionamento deles. Algum tempo depois, Léo acorda e pergunta por Diana. “Cala essa boca, Leonardo Régis, eu te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!”, grita Néia. “Morreu?”, pergunta ele. “Não, morreu pra você, filho! Morreu pra você!”, sentencia a mãe do astro pop.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 17. Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais