Rock pede um filho a Fabiana e ela mente sobre querer ser mãe

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana é realmente diferente das demais vilãs de novelas. Criada em convento, a moça vai passar Rock para trás nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Ao contrário das malvadas dos folhetins que geralmente usam uma falsa gravidez para dar golpes, a ex-noviça faz exatamente o oposto. 

Apaixonado, o boxeador cisma que quer ter um filho com a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e ela finge embarcar na onda. Primeiro ela vai a um médico ginecologista, que pede que ela passe a utilizar algum método contraceptivo, já que agora tem relações sexuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda sem que Rock saiba, ela vai até a farmácia mais próxima comprar um anticoncepcional para que uma gravidez não aconteça e não atrapalhe seus planos. “Eu quero comprar esse anticoncepcional“, pede ela sem jeito. A atendente da farmácia percebe o constrangimento da jovem e diz que é normal comprar pílula, e que ela não precisa ficar nervosa.

Fui criada em convento. Não estou acostumada… A pílula, por favor. Tenho pressa“, argumenta. Enquanto isso, cada vez mais ansioso, o lutador patrocinado por Agno (Malvino Salvador), a cada transa com Fabiana passa a perguntar sobre a possibilidade de eles terem um filho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (10)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio