Rock aconselha Leandro a cuidar de Agno

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) passou os últimos tempos correndo atrás de Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. O empresário se encantou pelo musculoso lutador e passou a nutrir um desejo quase que incontrolável. O atleta, no entanto, compreende que corresponder seria inviável, já que não é gay e, apenas, sente atração por mulheres. Ainda assim, o coroa não desistiu e, sempre que pôde, jogou um shade.

Nos próximos capítulos, ele aproveita que Rock está solteiro e volta a falar deles ficarem juntos; o empresário não sabe que o rapaz já está interessado em outra pessoa, no caso Joana (Bruna Hamú). Mas o boxeador é categórico em afirmar que não sempre foi honesto com relação a essa questão e que não vai rolar mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, Rock gosta de Agno como amigo e fica preocupado com o bem-estar emocional dele. Mais tarde, em uma conversa com Leandro (Guilherme Leicam), que, sim, é apaixonado pelo ricaço, o lutador procura orientar o faxineiro a cuidar do coroa. “Sabe… eu acho que ele tá precisando de uma super companhia. Acho que ele precisa de você, Leandro”, avisa.

Leandro se mostra surpreso com a afirmação e Rock explica: “Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força pra ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém”. Ele conclui se referindo ao fato de ter partido o coração do homem mais velho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 112, de A Dona do Pedaço, em 26 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais