Correria

Roberto Kovalick surpreende ao revelar rotina apresentando o Hora 1

O jornalista está no comando da atração desde 2019

Publicado em 04/07/2021

Um dos telejornais que veio para ficar na tela da TV Globo, o Hora 1 é comandado pelo jornalista Roberto Kovalick desde o segundo semestre de 2019, quando Monalisa Perrone deixou a atração onde estava no comando desde a estreia em dezembro de 2014.

Depois de vinte anos contratada da TV Globo, a jornalista deixou a emissora para fazer parte do time de profissionais da CNN Brasil, onde continua até então. Recentemente, o jornal que vai ao ar nas madrugadas da emissora passou por algumas mudanças e surpreendeu os telespectadores.

Entre elas, pode ser notada algumas alterações gráficas desde o começo do mês de junho, ganhando um GC (gerador de caracteres) e informações sobre o clima nas outras cidades do país, já que antes era exibido na tela apenas o horário em que a atração estava no ar.

Porém, uma outra situação chamou bastante a atenção do público recentemente, já que Kovalick revelou recentemente como é sua programação durante o dia para apresentar o Hora 1. “Acordo às 23h e tomo café às 23h30. Chego no estúdio à meia-noite e finalizo algumas pendências como editor-chefe até entrar ao vivo, às 4h. Saio de lá por volta das 7h e às 8h almoço, com bife e tudo. Já o jantar é ao meio-dia”, contou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade