SUCESSO

Roberto Kovalick comemora oito anos do Hora 1: “Vamos pedir mais oito anos de jornal”

Âncora das madrugadas da TV Globo festejou a audiência do noticiário

Publicado em 01/12/2022

O jornalista Roberto Kovalick, de 57 anos, celebrou o aniversário de oito anos do telejornal Hora 1, da TV Globo, nesta quinta-feira (1). O noticiário havia feito a sua estreia na programação da emissora no dia 1 de dezembro de 2014, sendo apresentado em seu início por Monalisa Perrone e, posteriormente, pelo atual âncora.

“Vamos para mais oito anos? Vamos para mais um dia? Pediram para me lembrar do pessoal que acorda, trabalha e pediram para que a gente fale dos que não dormem”, afirmou Kovalick ao falar sobre o telespectador que o acompanha durante a madrugada.

Comandando o Hora 1 desde 2019, o jornalista pontuou que foi uma decisão certeira da TV Globo de transmitir o telejornal para um público que busca por informação naquele horário. “Tem esse público que não dorme, né? Temos uma fiel equipe atrás das câmeras, na redação e que trabalha duro. É uma equipe bem grande que traz notícias para vocês. Exatamente oito anos atrás, o Hora 1 estava entrando no ar”, destacou Kovalick.

Por fim, o âncora agradeceu a audiência do telespectador durante os oito anos do Hora 1 e celebrou o profissionalismo de sua equipe. “A gente está de aniversário hoje e o pessoal que está atrás das câmeras, o pessoal que tá ralando na redação para trazer duas horas de notícias e serviço. Obrigado a você por estar com a gente e parabéns a você que também faz parte da nossa equipe”, comemorou Kovalick.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade