Rei noveleiro

Roberto Carlos diz assistir novela todos os dias: “Mesmo fora do Brasil”

O Globo Repórter faz edições especiais sobre os 70 anos da TV no Brasil

Publicado em 18/09/2020

Nesta sexta-feira (18), vai ao ar na TV Globo a primeira edição do especial do Globo Repórter sobre os 70 anos da TV no Brasil. Em entrevista ao programa, o cantor Roberto Carlos fala sobre a paixão que possui pelas novelas do país.

“Vejo novela todos os dias, é o meu programa da noite. Eu janto vendo televisão. Mesmo fora do Brasil, adapto o horário. Nos Estados Unidos, por exemplo, vejo novela de madrugada”, revela o cantor, que está com 79 anos.

Sandra Annemberg estaca características importantes do veículo de comunicação. “Além da informação, que é fundamental, a diversão também ocupa um lugar importante nas nossas vidas. A TV traz tudo isso ao mesmo tempo. Ela continuará sendo essencial em todos os seus formatos. O importante é chegar ao espectador”, diz a apresentadora.

A primeira parte do especial também fala sobre a importância do jornalismo para contar aos brasileiros o que acontece no Brasil e no mundo. “A televisão aproximou os brasileiros e fez com que tivessem a possibilidade de se ver e de se reconhecer. Fez com que o país ficasse menor”, diz Glória Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade