Rízia veta Rodrigo da prova e Tiago Leifert cutuca: “Tem que ter um porquê”

Publicado em 14/03/2019

Nessa noite de quinta-feira (14), Tiago anunciou que Rízia, a líder dessa semana, deveria escolher entre um dos colegas para vetar. A participante escolheu Rodrigo, porém não quis justificar o motivo.

No momento da justificativa Rízia questionou: “O Ro [Rodrigo], tem muito porquê não”, e Tiago rebateu: “Tem que ter um porquê Rízia”, disse ele. A participante titubeou e respondeu: “É que agora é ele”, e o apresentador exigiu: “Não, a gente precisa saber agora. Porque que você está tirando ele?”, questionou.

Leita também: Rízia declara: “Tomara que não precise vetar ninguém”

Por fim, a sister respondeu: “Da outra vez eu defendi entre escolher ele e o Alan. Vou dar essa chance pro Alan e tirar ele dessa”, afirmou. E o apresentador cutucou: “Tá bom então, você ta tirando o Alan e como você botou ele no Paredão você ta botando o Rodrigo é isso que a gente tá entendendo”, disse.

A sister ficou sem graça e respondeu que ‘não’ e seguiram no jogo. Ainda antes da prova do líder começar Tiago deu mais uma cutucada: “Já que você não quis explicar eu também não preciso explicar a prova de hoje”, e a sister deu risada. “Vai passar a noite me ‘coisando’?”, perguntou e o apresentador disse ser só brincadeira.

Veja mais: Hana destaca desconforto com aproximação entre Alan e Carolina

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade