Rízia é o novo anjo e escolhe Danrley para o castigo do monstro

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (15), os brothers participaram da prova do anjo no BBB19. Quem levou a melhor na disputa e conquistou o colar foi Rízia. A sister escolheu Danrley para o castigo do monstro. Além do colar, a jornalista conquistou um celular como prêmio. Todos os brothers ganharam um almoço especial após a prova.

Tiago Leifert explicou o jogo aos brothers: “Quem vencer poderá imunizar um confinado e também receberá um super prêmio. Em ordem, vocês irão girar a coroa e andar pelo tabuleiro. Quem terminar primeiro, ganha. Primeiro, vocês irão escolher o prêmio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

Foi feito um sorteio para definir qual participante começaria o jogo. A ordem da disputa ficou: Elana, Hariany, Carolina, Danrley, Alan, Rízia, Paula e Rodrigo. Gabriela não participou pois é a líder da semana.

O fim da prova, na nona rodada, Hariany precisava tirar qualquer número para ganhar a prova, mas a sister acabou perdendo a vez. Na sequência, Carolina também perdeu. Rízia rodou a roleta, avançou três casas e ganhou a prova. Rízia leu o anúncio do monstro, em que dizia que um brother seria o lobo mau e teria que carregar a ‘vovó’ o tempo todo. Rízia colocou Danrley no monstro. Além do castigo, o estudante de biologia perdeu 1500 estalecas.

Confira: Danrley alfineta: “A pessoa fica sentada só para dizer que ficou até o final da festa”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais