Rízia diz sobre sua trajetória no BBB19: “Não estava madura. Fui amadurecendo aos poucos”

Publicado em 26/03/2019

Durante conversa nessa noite pré Paredão de terça-feira (26), Rízia começou a refletir sobre sua trajetória no jogo. A sister confidenciou a Gabriela que teve dificuldades e foi amadurecendo no decorrer do jogo.

Com a reta final do jogo se aproximando Gabriela comentou: “Eu precisei entender do jogo. Eu to preocupada com o que as pessoas dizem”, e Rízia completou falando sobre Rodrigo. “No dia em que teve que decidir o desempate entre o dramaturgo e Alan. “Foi fo** pra mim”, disse ela.

Por fim, lembrou: “Eu sei que aqui é um jogo, só que naquele momento pra mim eu não tava madura. Eu fui amadurecendo aos poucos com as ‘trombas’ que eu fui levando. Ai eu fico pensando, será que a galera que viu pensou que eu não estava bem na situação? E agora eu já estou bem mais madura. Porque se for pra dar uma justificativa eu vou dar de boa”, concluiu.

Ainda essa noite, Elana, Carolina e Paula encaram mais um paredão. Em cerimônia de eliminação dessa noite uma do trio vai deixar para trás o sonho de vencer o BBB19 com o prêmio de R$1,5 milhão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade