Rízia chora e esconde o rosto com um dos braços

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia se isolou na área externa da casa no fim da tarde deste domingo (07) no BBB19. Em uma espreguiçadeira, a sister deitou-se e começou a chorar. Rapidamente ela limpou algumas lágrimas, mas logo depois caiu ainda mais no choro, não conseguindo limpar as lágrimas.  

A sister então escondeu o rosto com um dos braços, mas as câmeras do confinamento mostraram tudo em close. Na área interna da casa, os demais brothers conversam sobre temas aleatórios no confinamento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, Rízia enfrenta Gabriela no paredão da vez. Em formação aberta e ao vivo, que aconteceu no domingo (06), Paula, líder, indicou Gabriela ao paredão. A casa votou e Rízia foi ao paredão com desempate do próprio voto. Ela acabou votando em Carolina, jogando voto fora. Hari estava empatada com a alagoana com 2 votos. 

Na noite de hoje acontecerá a eliminação, logo depois terá uma prova do líder surpresa seguida de uma nova formação. O paredão serpa montado aberto na sala de estar. A eliminação será na terça-feira (09). 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio