ENTREVISTA

Ritinha de Renascer, Mell Muzzillo avalia o seu primeiro papel na TV e rumores de romance com Xamã: “Bônus e ônus”

Atriz repercutiu os elogios do público sobre a sua química com o cantor no folhetim da TV Globo

Publicado em 13/03/2024

A atriz Mell Muzzillo, de 18 anos, que atualmente vive o papel de Ritinha na nova versão de Renascer, abriu o jogo sobre a repercussão de seu trabalho na obra adaptada por Bruno Luperi. Em entrevista à Caras Brasil, a estreante falou sobre como tem lidado com a fama repentina e os boatos de affair com o seu par romântico fora das telinhas.

“Acho que a fama é uma consequência. Eu não buscava por fama, mas acho que o nosso trabalho traz isso como consequência. Tem bônus e ônus, em alguns aspectos é muito gostoso ser reconhecido pelo seu trabalho, mas por um outro lado é uma exposição absurda que eu nunca tinha me dado conta antes”, contou a artista.

Mell Muzzillo também repercutiu sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com Xamã fora das telinhas e admitiu ter ficado assustada com a sua vida íntima sendo exposta para o público. “De primeira me incomodou, porque eu sempre fui muito reservada com a minha vida pessoal, então todo mundo saber o que tá acontecendo, todo mundo vê, eu fiquei meio assustada”, admitiu ela. 

Ainda no bate-papo, a atriz avaliou a química do casal Ritinha e Damião (Xamã), já que a dupla tem sido bastante elogiada pelos telespectadores por conta da forte sintonia em cena.

“A gente começou [a preparação] em setembro, sentimos que fez muita diferença. A gente conversava muito sobre como a gente achava que eles seguiam, se eles realmente tinham amor ou se é uma coisa mais carnal. Então acho que a gente trocou muito e isso fez diferença para as pessoas estarem falando positivamente”, concluiu Mell Muzzillo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade