Rita tenta ajuda com defensor público para ter a guarda filha

Publicado em 22/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, mesmo depois de ter sido expulsa do batizado da filha, Rita (Alanis Guillen) continuará firme na luta para ter a filha de volta. A princípio ela irá procurar um defensor público para tirar algumas dúvidas.

Tudo começou quando Rita ficou sabendo que seu pai, Genival (Joelson Medeiros), tirou a filha de seus braços logo depois de ter dado à luz e entregou a criança para a adoção. A pequena Nina foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Mas, ela ficará sabendo que não será nada fácil ter a filha de volta.

“O vínculo biológico não equivale a uma posse. O juiz tanto pode decidir a seu favor, quanto a favor dos pais adotivos. Mas me deixa te fazer umas perguntas. Você tem antecedentes criminais?”, dirá o defensor público para Rita, que responderá que nunca teve problema algum com a polícia.

“E o pai da criança? Quem é? O que é que faz? Tem antecedentes? ”, questionará novamente o defensor. Rita desconversará sobre falar a respeito do pai da criança, mas será pressionada a dar alguma declaração sobre o paradeiro do pai de Nina. “Minha filha não tem pai”, concluirá a jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade